domingo, 29 de agosto de 2010

Post especial : Jared Leto

Eu amoo Jared Leto radicalmente , nao ligo o pc sem ouvir uma musica da banda 30 seconds to mars !
Eu não sei qual o motivo pelo seu pai ter o abandonado ! Ele foi criado com seu irmão Shannon Leto , e seu pai , hoje está preso por um motivo DESCONHECIDO.Já morou no Haiti , no Alasca e muitos outros lugares;saiu de casa jovem para levar uma vida sozinho  =S Deposi de um tempo mudou para Los Angeles procurando ser ator sem dinheiro neenhuum :( chegou a morar em abrigo ! E conseguiu papeis pequenos em umas séries, depois participou de um outro filme que fazia parte de um dos papeis principais ( grande evolução).Foi protagonista nas séries "Cool and the Crazy" e "The Last of the High Kings".Intrepetou assasino de John Lennon e teve que engordar 30 quilos ! Mas depois recuperou o peso normal.. pela perda radical foi diagnosticado com gota ( tadim) Olha só que coisa , acho que ele tem 7 vidas por sobreviver com uma coisa dessas :

Depois de um tempinho formou a banda 30 seconds to mars ( pela qual amooo ) a banda chegou a fazer shows em todo território nacional =O Lançaram vários albuns e foram nomeados ao VMA  , junto com outras bandas mais conhecidas...
Agora Jared é multi-uso é ator e cantor ! Os dois eu acho perfeito :D 


Esse foi um especial : JARED LETO !


 The End

   

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa quando eu ousso falar no jared eu fico louquinha ele é lindo mais que lindo gostoso

Anônimo disse...

Bem, eu não sabia dessa histora, embora seja uma grande fâ e o admire mttttttttttttttt.....

Você poderá gostar também de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...